x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 37

acessos 6.151

VALDES SILVA

Valdes Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 11:17

Olá Pessoal, não tem jeito é tudo em cima da hora mesmo... e essa transmissão que não funciona... tomara que alguma alma boa possa me ajudar.
Minha dúvida:
- Na apuração normal (PIS) do mes de maio obtive um crédito de r$ 237,12. Como faço para compensar esse crédito na DACON de Junho. Tentei fazer isso ontem à noite e hoje não fiz outra coisa desde as 8:00. Se alguem podesse me mandar um passo a passo eu agradeceria muito.

Obridado.

Adair Leandro Schulz

Adair Leandro Schulz

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 15:10

não consigo entregar a dacon. achei que não iria mais acontecer isso após a confusão que teve na entrega ddas dasn. até o receita net está dando pau. me diz pra ter uma dacon semestral se tem que abrir uma nova declração para cada mes. cada coisa que nem freud explica.

Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 15:32

No último dia de entrega sem multa, o envio de declarações pela Internet termina às:

23h59min59s (horário de Brasília)

Observação: Nos casos de feriados regionais no último dia do prazo de entrega de declarações, para a entrega em estabelecimentos autorizados, deve-se considerar como prazo final o dia útil imediatamente anterior.

fonte: www.receita.fazenda.gov.br)

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.