x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 269

acessos 36.111

DIRF 2018 - Programa está dando erro de fora do prazo, antes

Vinicius Dalla

Vinicius Dalla

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:19

Bom dia amigos.

Também estou tendo o mesmo problema aqui no Espírito Santo.

Acionei um conhecido da RFB e ficou de me dar uma informação.

Vários colegas aqui da cidade estão na mesma situação.

Já atualizei a versão do Validador para a V. 1.2 e também o ReceitaNet para a versão 1.10

Aqueles que possuem mais noção de informática que eu, sabem me dizer se poderia ser um problema de JAVA?


Obrigado e alguém sabendo como solucionar, gentileza informar no grupo.

Att. Vinicius - Vila Velha-ES.

RONEI LOPES GUIMARAES

Ronei Lopes Guimaraes

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:25

Bom dia.
Fui surpreendido também com esse erro ao tentar transmitir hoje (28/02/2018) as minhas últimas DIRFs. A administração pública demonstra mais uma vez sua INEFICIENTE o que é contrário ao que lhe é imposto pelo principio da eficiência (art. 37/CF). Vou chamar um policial para tentar registrar um boletim atestando esse fato, chamarei também um oficial do cartório de notas para que faça uma ata notarial já que a administração pública goza de presunção de veracidade dos seus atos, cabendo ao contribuinte provar o contrário em sede de defesa caso a RECEITA não edite outro ATO reconhecendo o erro e prorrogando o prazo de entrega.
Um abraço a todos.
RONEI LOPES GUIMARAES
Unaí - MG.

Página 5 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.