x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 28.933

Recuperar recibo de declaração

Pamela

Pamela

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 15:41

Boa tarde!
Uma empresa perdeu os recibos de entrega de DIPJ e DCTF, a RFB me deu os números dos recibos... como faço para recuperá-los? Não estou achando no site da Receita. É só pra arquivar.

Desde já agradeço!!

Meri Muller

Meri Muller

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 15:44

Olá Pâmella.
Se a empresa não possuir Certificado Digital, você só conseguira a cópia destes documentos diretamente no postos da SRF. Deverá preencher os formularios de solicitação de cópia de documentos e pagar DARF correspondente a Tal. O prazo para retirada é de 30 dias e precisa constar a numeração dos recibos no formulário.

Att.

Meri
Gestora Fiscal/Tributaria

Claudio Silva

Claudio Silva

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2009 | 16:42

Boa tarde!
Tive problemas com os recibos da DACON ref. 1 semestre de 2008. Fiz a transmissão mas não salvei os recibos.
Como faço para obte-los?
Alguem pode me ajudar?

Claudio

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2011 | 10:51

Maria, o recibo fica gravado na mesma pasta (diretório) onde está a declaração. A pasta da DIPJ está na pasta Arquivos de Programas RFB.
Dentro dessa pasta as DIPJ estão divididas por ano. Dentro de cada ano tem a pasta Declarações Gravadas, onde as declarações estão separadas por CNPJ.
Nessas pastas estão a declaração e o recibo de entrega.

Você pode também imprimir o recibo através do e-CAC no site da Receita Federal.

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.