Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Galera, estou passando por uma situação mega complicada e gostaria da ajuda de vocês.
Estou com um cliente que tem uma dívida de R$6.000,00 referente ao atraso da entrega de Gfip com um contador antigo, ele mudou de contador e o mesmo lhe aconselhou aderir a esse Parcelamento Especial. Pois bem, só que esse contador ao invés de lhe enviar a Guia dos 20% da multa PARCELADOS em agosto, lhe enviou com vencimento para o fim do mesmo mês, ele pagou e em novembro lhe enviou outra no valor de R$1.010,00, após isso ele foi na RFB e a fiscal lhe aconselho a quitar o restante a penas em janeiro e disse que tinha um valor residual de R$1.100,00, o contador atualizou a guia e ele pagou. Fui procurada por ele pois ele andava muito insatisfeito com essa situação toda e após um agendamento na Receita, o fiscal me disse que não consegue consultar se falta alguma coisa ainda para ele pagar e me pediu para que eu "procurasse" uma PLANILHA NO GOOGLE e verificasse.
Pergunto: Alguém tem essa planilha? Pois isso está preocupando meu cliente demais.
Conto com a ajuda de vocês.
Abraços!