Marlon Goes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, EletricistaSou Eletricista e trabalho na manutenção de redes. Este ano estou fazendo a minha declaração de IRPF. O que devo colocar na natureza da ocupação e ocupação principal?
respostas 4
acessos 10.678
Marlon Goes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, EletricistaSou Eletricista e trabalho na manutenção de redes. Este ano estou fazendo a minha declaração de IRPF. O que devo colocar na natureza da ocupação e ocupação principal?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Marlon Goes de Oliveira
Natureza da ocupação é autônomo e na ocupação principal, procure algo relacionado ao que você faz.
Telma Contadora
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)Autônomo, tem esta palavra na lista de opções, em operacionais.
Marlon Goes de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3, EletricistaLembrando a todos que trabalho de carteira assinada. Como posso colocar autônomo?
Lucas Teixeira
Prata DIVISÃO 4, Assistente FiscalMarlon, caso trabalhe para companhia privada, você deve colocar na declaração o 01 - Empregado de empresa do setor privado , exceto de instituições financeiras.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.