x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 1.653

Erro no Simples nacional MSG_E0041

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 13:28

Boa tarde!

Estou tentando gerar uma DAS ref. 04/2018 e está aparecendo um erro no programa MSG_E0041 , antes de finalizar a transmissão. O programa pede para eu preencher faixas, mas a empresa é do anexo 3 e não está sujeito ao fator R. Não entendi o erro.
Nos meses anteriores gerei a DAS normalmente sem aparecer esse erro. Alguém pode me ajudar como solucionar?


MSG_E0041 - Erro ao processar o cálculo do valor devido - Preencher Faixas

Fernando Soares

Fernando Soares

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 14:03

Boa tarde, Guilherme!

Esta acontecendo o mesmo comigo, unica diferença é que eu estou tentando retificar a apuração de fevereiro 2018 e esta aparecendo esse erro.

msg_e0041.


Fico no aguardo!

ISRAEL TAVARES DE AGUIAR

Israel Tavares de Aguiar

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 17 julho 2018 | 09:16

Estou tentando desde ontem meio dia transmitir a declaração de apuração do simples e um erro aparece:

Ocorreu um erro ao transmitir declaração.

- Data de Vencimento System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request.-> System .Xml. XmlException: Root element is missing. at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Throw(Exception e) at System.Xml.XmlTextReaderImpl.ParseDocumentContent() at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Read() at System.Xml.XmlLoader.LoadDocSequence(XmlDocument parentDoc) at System.Xml.XmlLoader.Load(XmlDocument doc, XmlReader reader, Boolean preserveWhitespace) at System.Xml.XmlDocument.Load(XmlReader reader) at System.Xml.XmlDocument.LoadXml(String xml) at Serpro.Supde.SimplesNacional.Pgdasd.EOL.Util.MontaXMLMensagem(String strXML, String strCodigo, String strDescricao) at WsPgdasd.DataVencimento.ObterDataVencimento(String strPa, String codMunicipio)- End of inner exception stack trace-
Alguem com este problema por ai?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.