x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 476

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 13:10

Ingrid do Nascimento, Boa tarde como ja foi comentado a previsão é de que o aplicativo esteja disponível a partir de 04/06/2018 para débitos na Receita Federal os débitos PGFN estes estão ativos ja podemos fazer os pedidos .Para achar os valores atuais bastas em débitos Consultar e la terá os valores atual da divida.
Para Simulação aqui no Fórum tem uma Planilha no Tópico: Pert-Simples Nacional Lc 162/18

INGRID DO NASCIMENTO

Ingrid do Nascimento

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 13:16

Boa tarde Adriane,
No meu caso os clientes já possuem o parcelamento convencional no simples, por isso não consigo achar o valor da divida atual, ele apenas me da o extrato do parcelamento com o valor total consolidado.
Pelo que sei, o PERT será feito referente a divida que a empresa tenha atual correto?
Ou estou enganada?

DAIANA SOARES

Daiana Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 13:39

Ola mesmo o cliente tendo debito parcelados tem possibilidade de consultar os débitos la você terá os valores corrigidos e abatidos conforme recolhimento segue os passos; Logar no Simples>PGDAS-D e DEFIS - até 12/2017 >Consultar débitos seleciona o período em frente os débitos pode notar que tem o numero do Parcelamento com exigibilidade suspensa.
Sim os débitos precisam ser atuais...Ha o PERT Lc 162/18 sim é PFGN porem la foi postado uma planilha que da para usar para os débitos Receita federal também no Tópico que mencionei acima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.