x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 4.372

Emissão GPS parcelamento no e-CAC

Vilmar Gomes da Silva

Vilmar Gomes da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 16:03

Boa tarde pessoal,

Estou tentando emitir uma GPS de parcelamento previdenciário no e-CAC, tudo vai beleza até chegar na página
de parcelamento previdenciário, quando você pede para acionar tal página é emitido um código de erro com os
seguintes dizeres: A página da web em https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web. Já me pediram para tentar dar entrada pelo
mozila e pelo explorer, no mozila esta com mesmo erro chrome e o explorer com erro de validação de certificado
da internet explorer. Alguém já conseguiu fazer tal procedimento ou existe outro modo de impressão?

Janayne

Janayne

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 24 julho 2018 | 15:59

Olá, Relayer,

Por aqui está tudo normal na emissão de parcelamentos pelo IE.

Você fez a atualização das certificadoras? Porque antes estava dando erro de certificado e era preciso instalar a novas certificadoras.

segue tópico sobre o assunto www.contabeis.com.br

JUCIELY FERREIRA DE SOUZA

Juciely Ferreira de Souza

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 25 setembro 2018 | 15:43

Boa tarde colegas!

Eu tbm segui os procedimentos que o próprio site da receita indica e atualizei os certificados, consigo acessar até em extrato do parcelamento, mas não consigo emitir a guia desse mês que vence dia 28/09, pois dá um mensagem dizendo que o endereço https://www2sp.dataprev.gov.br não está correto, alguem me ajuda por favor!

Obrigado.

Juciely Ferreira

GUILHERME HENRIQUE FERNANDES

Guilherme Henrique Fernandes

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 19 março 2019 | 10:33

Bom dia amigos,
Contribuinte do simples não pagou a última parcela de parcelamento simplificado previdenciário, e com isso a situação do parcelamento passou para a situação de rescindido.
Como deverei proceder para conseguir emitir a GPS e quitar este saldo que ficou referente esta última parcela ? Seria somente via agendamento na receita ?

Grato

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.