x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 7.438

Emissor NFe Sebrae não abre

ROSEMARY LEONIDAS FERREIRA

Rosemary Leonidas Ferreira

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 20:05

Olá, boa noite.
Baixei o emissor 4,0 sebrae e até 23/08 emiti as notas normalmente. A partir daí não abre mais. A mensagem é Não é possível abrir o aplicativo.
Já fiz de tudo. Java está atualizado. O endereço está na lista de exceções do java, tudo certinho. Alguém está passando pelo mesmo problema? Me ajudem, por favor. Obrigada

SANDRO DORIGUETTO

Sandro Doriguetto

Ouro DIVISÃO 1, Gerente
há 6 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 08:05

Bom dia.

O que funcionou para mim foi acessar o Java, na aba Geral, e clicar em Exibir. Na lista de aplicativos, procurei o programa emissor 4.00, marquei e cliquei no "X" (remover itens selecionados). Após isso entrei no site do Sebrae e fiz a instalação do emissor novamente. No meu caso, o programa voltou a funcionar inclusive com os dados já cadastrados antes deste problema. Mas é importante que você tenha um backup ou tenha exportado os arquivos XML das notas, caso algo dê errado.
Existe um tópico com mais informações, caso não funcione para você:

www.contabeis.com.br

ROSANGELA MARIA DA CRUZ

Rosangela Maria da Cruz

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 09:45

Bom dia

Consegui emitir normalmente as notas na nova versão até dia 29/08/2018. Porém, a partir de ontem (dia 30), o site dá a mensagem : "O sistema do Emissor está em manutenção. Tente novamente mais tarde!" Só que até agora, continua em manutenção. Alguém conhece outro sistema gratuito para emissão de nfe?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.