x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 12

acessos 2.798

dctf fora do prazo

Luiz

Luiz

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2019 | 12:16

Boa tarde

Estou tentado transmitir a DCTF fora do prazo não estou conseguindo aguem esta com o mesmo problema? DCTF 3.5

mensagem ( A recepção de declaração, fora do prazo de entrega previsto na legislação esta suspensa temporariamente para a DRF BARUERI)

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 15:42

Acreidito que esteja havendo alguma atualização nos sistemas internos da RFB.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Naira Daniel

Naira Daniel

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 12:50

Boa tarde!

Já tentei hoje e não consegui. Desinstalei e instalei o programa e nada.

Alguém que estava com o problema conseguiu enviar?

Atenciosamente,
Naira Daniel

MAXWELL GEISIVAN SANTOS

Maxwell Geisivan Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 21 agosto 2021 | 21:31

E R R O >>> recepção de declarações, fora do prazo de entrega previsto na legislação, está suspensa temporariamente para a DRF *****, no meu caso é a de GUAJARA-MIRIM.

Estou com o mesmo erro, no entanto eu vi que em tópicos acima, comentário que provavelmente o erro é que  DRF não recepciona mesmo no Sábados e domingos. Vou tentar amanha e na segunda-feira e posto aqui!!

Maxwell G Santos
Reis e Santos Contabilidade
Porto Velho - Rondônia
MAXWELL GEISIVAN SANTOS

Maxwell Geisivan Santos

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 22 agosto 2021 | 12:08

Pessoal como prometido tentei fazer a entrega hoje (domingo) da DCTF, e consegui entregar normalmente, ou seja, o problema é sempre temporário, restringindo o recebimento naquele dia. Quando houver este erro tente entregar novamente no dia seguinte.

Maxwell G Santos
Reis e Santos Contabilidade
Porto Velho - Rondônia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.