x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 714

Parcelamento previdenciario simplificado - essa página não p

Ricardo Rodrigues da Silva

Ricardo Rodrigues da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 11:55

Estou tentando entrar no parcelamento previdenciário simplificado no site da Receita Federal e nessa página especifica dá o erro "essa página não pode ser exibida" e exclusivamente e apenas nessa página. Em todas as outras não dá esse erro. Alguém poderia me ajudar? É problema de configuração? ou no site do INSS?

Obrigado

NORBERTO PADILHA

Norberto Padilha

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 15:32

Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tenho vários parcelamentos para fazer por conta do enquadramento no simples, porém, sem sucesso na finalização.
Tomará que seja instabilidade e na esperança de volte logo.

Eliane Ornelas

Eliane Ornelas

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 09:54

Bom dia!

Tb estou com o mesmo problema.
Ontem ainda consegui confirmar os débitos, mas hoje que deveria entrar para dar continuidade a negociação, o site não passa da primeira página.
O mesmo ocorre com o parcelamento previdenciário da DAU... Já tentei por vários navegadores e nada...

Só consegui agendamento para 18/02 (para implorar que atendam até 31/01) e mesmo assim sei que é quase impossível conseguir que concluam o processo sem ser pelo e-cac.

Qualquer novidade aviso aqui!

"O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" – Henry David Thoreau, filósofo
Eliane Ornelas

Eliane Ornelas

há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 16:04

Consegui agora tb!
Mas o da dívida ativa ainda não...

"O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele" – Henry David Thoreau, filósofo
Rodrigo de Oliveira Nunes

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 16:51

Pessoal,

Estou tentando efetuar "Parcelamento Simplificado Previdenciário DAU"

Porém, o site acusa o seguinte erro>

Erro: Erro geral da aplicação, tente novamente. Caso o erro persista, dirija-se à unidade de atendimento da Secretaria da Receita Federal do Brasil de sua jurisdição.

Erro no processamento da solicitação

OBS: já tentei em todos os navegadores e também instalei as cadeias necessárias. Alguém passando pelo mesmo problema?

Atenciosamente,
Eliane Ornelas

Eliane Ornelas

há 5 anos Quarta-Feira | 30 janeiro 2019 | 11:47

Bom dia Rodrigo!

Ontem por volta das 17:00hs eu consegui!
Parece que hoje o sistema está melhor.

Ontem eu consegui também confirmar os débitos do "Parcelamento Simplificado Previdenciário" (não inscrito em Dívida Ativa), porém hoje, que deveria estar disponível para dar continuidade ao parcelamento, o débito estava lá novamente para ser confirmado...

Já fiz esta confirmação 2 vezes e o sistema não disponibiliza a consolidação para parcelar, como confirmei hoje novamente, terei que aguardar até amanhã, ultimo dia para regularizar os débitos para aderir ao SIMPLES... Se amanhã não funcionar, terei que ir implorar atendimento presencial sem senha...

Alguém com este problema?

Eliane Ornelas

Eliane Ornelas

há 5 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2019 | 09:21

Bom dia Colegas!

Consegui concluir hoje às 07:40!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.