x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 312

parcelamento previdenciário

Mario Nava Junior

Mario Nava Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Agente Comercial
há 6 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2019 | 14:54

Boa Tarde!

Na sexta feira 25/01 tentei realizar o parcelamento da previdência. Não consegui. Na hora de concluir o sistema voltou para página principal. Hoje 28/01/2019 estou tentando, mas, ao clicar na parcelamento simplificado a página seguinte aparece com a seguinte mensagem "Está página não pode ser exibida". Preciso de auxilio. Obrigado.

Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 08:48

Bom dia!!

O erro ainda persiste né colegas ?

entrei agora e para mim continua .. meu Deus do céu a 2 dias de acabar a regularização do Simples

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR
ELISANGELA BARBOSA FERREIRA

Elisangela Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 10:03

Bom dia colegas,

Após várias tentativas consegui fazer os parcelamentos. O site ainda apresenta os erros, mas ao aparecer os erros eu atualizava a página e conseguia prosseguir. Consegui efetuar os parcelamentos antes das 08h:20min de hoje, talvez o horário também interfira. Quando se trata de ecac temos que tentar de tudo.

Loraine de Souza

Loraine de Souza

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Terça-Feira | 29 janeiro 2019 | 10:54

Então o pedido de parcelamento eu fiz, mas um deles é da RFB e dai só sai no dia posterior né

e estou nesta luta desde ontem mesmo atualizando a pagina e nada

oremos!!

Analista Contábil/Fiscal e Tributário RICMS/PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.