x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 121

alteração contrato social

MAGDA SUELI ALBERTI VERCIANE

Magda Sueli Alberti Verciane

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 12:19

desculpe e minha primeira alteração, estou com um a dúvida, tenho uma empresa que vai ter fazer contrato social de sociedade passando para empresário individual, também vai alterar endereço e atividade, como posso fazer? faço primeiro o contrato social posso também colocar novo endereço? ou verifico primeiro na prefeitura o endereço depois faço o contrato , para depois tirar o DBE? obrigado

Juliana Sacardo

Juliana Sacardo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 20 fevereiro 2019 | 14:14

Magda, boa tarde!

Você vai precisar fazer uma alteração contratual nos moldes da Jucesp primeiramente homologar na JUCESP.
Posteriormente utilizando essa alteração homologada já com o carimbo da JUCESP você conseguirá fazer o DBE.


Para proceder com a alteração na JUCESP acessar: https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/home.aspx

Nesse site você fará a solicitação de alteração do contrato social primeiramente, depois quando sair o processo levar assinado no POSTO DA JUCESP pra protocolar, se for MINAS o processo é todo ONLINE.

Espero ter ajudado :)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.