x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 756

FAPS E CODIGO TERCEIROS EMPRESA DO SIMPLES

MARIA IVONE SANTOS

Maria Ivone Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 22 julho 2019 | 15:11

prezados senhores,
preciso de ajuda no envio de informações S1020 do e-social. tenho um cliente do simples nacional.  na empresa tem o escritorio que recolho no codigo 2003, GFIP 150. na empresa tem cadastrada com matricula cei e CNO, quatro OBRAS. quando fui enviar os eventos S1020 veio o problema. apresentam  varios erros, um deles é referente a FPAS x cod de terceiros. a empresa e do ramo da construção civil, FPAS 507.
esta dando esse erro: so numa empresa: empresa 003. as demais estão iguais os cadastros e não apresentam erros.

<codigo>247</codigo>
<descricao>Código de Terceiros incompatível com o FPAS informado. Ação Sugerida: Para classificação tributária igual a [01, 02, 03, 04], informar 0000. Nos demais casos, o valor informado no campo deverá ser compatível com o código FPAS que consta na Tabela 4 (Códigos e Alíquotas de FPAS/Terceiros).</descricao>
<localizacao>/eSocial/evtTabLotacao/infoLotacao/inclusao/dadosLotacao/fpasLotacao/codTercs</localizacao>.  
  
alguem pode me ajudar.

obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.