Alvaro
Bronze DIVISÃO 4, Não Informado Caros colegas fiz uma declaração de um cliente que recebeu uma ação trabalhista, lancei todos os valores como constava na documentação do advogado.
Quando ela caiu na malha a única diferença é que a Receita alegava que o período era 39 meses e do advogado 47, então meu cliente já voltou lá várias vezes e a cada vez eles pedem mais documentos. Segundo ele chegando lá eles nem olham os documentos que ele leva, é aquele estilo de trabalho típico de órgão público.
Um detalhe é que todos os processos que fiz vem um resumo numa folha do Banco do BRasil com valor, IRRF... e o número de meses, este foi o primeiro que não tem o número de meses explicito, perguntei ao advogado ele falou que não tem um documento sobre isto só o processo.
É o tipo de caso que se pudesse provar eles ficariam em maus lençóis porque meu cliente vai lá eles atendem com descaso e ficam enrolando, mas como não pode filmar ou provar o que está acontecendo não sei mais o que fazer.
Resumindo. Como fazer para tirar um documento deste que é uma folha só que tenha o número de meses, porque o que tenho é idêntico aos que já fiz só faltando este detalhe.
Segundo com eles não estão querendo resolver e visivelmente enrolando parra não pagar a restituição dele, como fazer para reclamar contra a receita de uma forma que vá ter algum resultado.
Obs. Percebi que em 2019 quase todos que estão indo lá na Receita Federal estão sendo levados com a barriga e sem solução do caso.