Colega
Esse tipo de problema , nao deve acontecer, pois refazer a coisa e trabalhosa e da um Stress daqueles, pelas regras, terá que esperar o indeferimento, para solicitar novo, parcelamento, pois no caso esse sendo indeferido foi cancelado. E nao comer a mosca de novo, o problema e que isso demora, e o tempo urge, dai o Stres. Colega sei que provavelmente voce fez tudo certo, porem o responsável de pagar e que nao o fez, por isso temos por praxe em nosso escritório, colocar tudo por escrito com as condições estabelecidas no parcelamento e os prazos e as possíveis consequenciais, pelo nao pagamento no prazo da primeira parcela, inclusive a cobrança de honorários, pelo novo parcelamento se for o caso. Com isso evitamos o stress,e possíveis demandas judiciais. E comum o cliente pedir para fazer em " X " parcelas e depois e que ve que nao vai da, e ai acha fácil desisti e fazer novo, dai essas providencias acauteladoras, tudo assinado pelo digníssimo responsável, entendeu.
Boa sorte e continue a estudar e pesquisar, para ficar cada vez mais competente.
Sds. Ribeiro
Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista
https://www.orgribeiro.com.brContador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
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