x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.000

Livro Caixa Médico

Vanessa Barros

Vanessa Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2019 | 13:15

Prezados, 

Estou começando a fazer o livro caixa do meu marido, ele recebe pela pessoa física os planos Unimed,  Cassi e Salario do CREMER,  será que  eu posso deduzir despesa de inscrição do Cremerj, congresso,  Jaleco, computadores comprados para o consultório e material para exames do Livro caixa?  Mas ele atende jurídica também no mesmo espaço, mas o condomínio está em nome dele na  pessoa física.

Se ele recebe tipo R$ 20.000 por mês desses planos de saúde , eu posso deduzir até quanto?

Marcos Henrique Bernardi de Barros

Marcos Henrique Bernardi de Barros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 11:03

Olá,