x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 60

Regularidade de Malha Fiscal para Pessoa Física - IRPF

Luana Ribeiro

Luana Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 18 dezembro 2019 | 18:10

Boa tarde, prezados.
 
Preciso de uma ajuda com a abertura de um dossiê no site da Receita Federal, no portal e-CAC, na parte de Processos Digitais. Estamos utilizando o nosso certificado como o de procurador para uma cliente, ou seja CPF, e desejamos realizar este processo nesse ambiente digital.  Qual "Área de Concentração de Serviço" e qual "Serviço' eu devo escolher para que o preenchimento atenda corretamente ao tipo de serviço que desejo? A princípio, eu havia escolhido a "Área de Concentração de Serviço" como sendo REGULARIDADE FISCAL, mas os únicos serviços disponíveis dentro desta modalidade são "Certidão de Imóvel Rural" e "Certidão Negativa de Débitos (CND)". O serviço que desejo é para Regularidade de Malha Fiscal para Pessoa Física no Imposto de Renda. Como eu poderia fazer isso?
 
Desde já, agradeço a quem puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.