x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 213

acessos 50.720

E-CAC FORA DESDE 13/01/2020

ANTONIO CARLOS PELICARI

Antonio Carlos Pelicari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 09:06

Bom dia
O erro continua, não consigo fazer uma pesquisa de situação fiscal, não emiti CND, e o pior não consigo voltar para o SIMPLES NACIONAL as empresas que foram excluidas em 31/12/2019.
aparece a seguinte mensagem: ocorreu um erro inesperado durante a realização desta operação.
Por favor, tente novamente mais tarde. 

E só faltam 10 dias para solicitar a OPÇÃO PELO SIMPLES NACIONAL.. A Receita vai ter que prorrogar esse prazo...

flavia souza

Flavia Souza

Bronze DIVISÃO 4, Subcontador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 09:37

Só consigo acessar a caixa postal, na qual veio intimação para pagamento de uma multa por atraso de DCTF, que já foi paga, porém com P.A. errado. Tento acessar o REDARF pra retificar e não abre a tela. Não sei como devo agir, pois os agendamentos para esse tipo de serviço estão com prazos extensos aqui na região. :(

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 09:49

bom dia

Ontem, DOMINGO, estava funcionando, consegui emitir uma certidão urgente q cliente precisava pro dia 15/01,  funcionou bem, hj deve estar complicado pq todo mundo ta usando, não deveria né

mas...

Viviane Baranhucki

Viviane Baranhucki

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 10:31

Bom dia, Acompanhando, também estou tentando acessar situação fiscal das empresas algumas consegui e tirei relatório, mais vou tentar outra da erro.
sobre o prazo para voltar o simples, sera que a receita vai prorrogar essa data.?

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 10:37

Bom dia colegas, consegui tirar uma pesquisa quando cheguei no escritório pela manhã, mas agora fui tirar outra pesquisa de situação fiscal e o sistema parou novamente!

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
leonardo moreira lopes

Leonardo Moreira Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 14:01

O site voltou ao normal, mas o impostos DAS pago na 14/01/2020, ate hoje não foi baixado, fico impossibilitado de emitir a certidão federal.
Alguém sabe como posso fazer ? Preciso urgente da certidão ?

Janielle

Janielle

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 17:52

Pessoal, estou conseguindo emitir a situação fiscal das empresas, fazer parcelamento e tbm já fiz opção do simples nacional de um cliente,

Aparentemente o sistema voltou a funcionar.  


Que Deus nos abençoe nessa aventura, pois não é fácil ser contador rsrs

RITA C P DIAS

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 2, Account Manager
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 18:13

Amigos boa tarde;

Estou fazendo o Simples de um cliente prestador de serviços cuja Receita Bruta nos ultimos 12 meses ficou em torno de 42.000; A receita dele em, Dezembro foi 5.882,00 e o sistema, ao calcular está dando de importo a pagar o valor de 911,00 sendo que deveria ser 352,92. Quando tento retificar dá erro. Ou seja, confiram a alíquota; o sistema está louco!

leonardo moreira lopes

Leonardo Moreira Lopes

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 07:21

Informamos que o sistema está apresentando erro na confirmação dos pagamentos realizados por meio de DAS. A falha não impede a transmissão da declaração.
A área técnica está trabalhando na correção.

Mensagem no portal do simples nacional, alguém sabe quando será solucionado este erro ?
Não consigo emitir a CND.

Weverson Alves dos Santos

Weverson Alves dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:13

Bom dia

Fiz os parcelamentos e o cliente já pagou, porém ainda consta "Aguardando o Pagamento da 1ª Parcela"
Existe um outro Parcelamento que o cliente não pagou e estou esperando Indeferir para que possamos realizar um novo parcelamento, infelizmente ainda está constando "Aguardando o Pagamento da 1ª Parcela"

Atenciosamente
Weverson Alves

Contweb - Contabilidade Online

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 08:58

Bom dia

Estou com problemas quanto a alocar o pagamento dentro do parcelamento do simples ao consultar aparece "aguardando pagamento da 1ª parcela" porem ao consultar os pagamentos consta o comprovante no sistema... mas mesmo assim nao difere a opção pelo simples... complicado essa situação....

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 09:23

Pessoal, bom dia!

Esta aparecendo essa mensagem pra vocês? 

Consulta em processamento. Selecione novamente o serviço Situação Fiscal dentro de alguns minutos e solicite a exibição da consulta efetuada, se disponível.

Já tentei nos navegadores tudo e ta dando a mesma coisa, hoje mais cedo eu conseguir visualizar a situação fiscal agora parou de vez. 

ANDRE

Andre

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 09:45

Infelizmente o sistema continua instável apresentando falhas em vários serviços do e-cac, agora, o que parece estar muito mais dificil de solucionar é o sistema de compensação de pagamento do "DAS", pois os pagamentos das guias referente a parcelamento administrativo ou da divida ativa não estão sendo alocados

Weslley Soares Nunes

Weslley Soares Nunes

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 10:10

Bom Dia !

Pessoal, ainda continuo com dificuldade de acesso ao sistema, e realmente os pagamentos dos DAS não estão sendo alocados.

Outro problema que estou tendo são referente aos débitos Previdenciários famosos DEBCAD, um caso é de pagamento não alocado e outro o cliente deixou de efetuar o pagamento em Dezembro da primeira parcela e até hoje não consigo nem reparcelar e nem gerar a guia para pagamento à vista.

Se alguém tiver um caso parecido que conseguiu resolver e puder me ajudar.

Paulo Arthur Vieira Pereira

Paulo Arthur Vieira Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 10:31

Bom dia, pessoal.

Aqui no RIO DE JANEIRO continua o mesmo problema, tanto pelo eCAC, quanto pelo site do SIMPLES NACIONAL.
Está dando o erro:
HTTP Error 403.7 - ForbiddenThe page you are attempting to access requires your browser to have a Secure Sockets Layer (SSL) client certificate that the Web server recognizes.


hana lopes pereira

Hana Lopes Pereira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 10:57

Weslley Soares Nunes, eu estou com um caso assim cliente parcelou em Dezembro mas não pagou a guia de entrada, no meu caso fui na Receita e para minha surpresa o débito já foi inscrito em Dívida Ativa, no entanto na consulta não encontra o débito, mas se você tentar parcelar acredito que o sistema já irá informar, eu consegui assim, fiz uma tentativa de parcelamento no Regularize da PGFN e o sistema puxou o débito. Enquanto isso ainda estou com dificuldade em realizar a consulta fiscal, o sistema continua inconsistente.

Weslley Soares Nunes

Weslley Soares Nunes

Prata DIVISÃO 1, Gerente
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:15

Hana Lopes, agradeço sua resposta.

Acessei o Regularize mais no meu caso não está em divida ativa, e na receita não tem senha pra nada, amanha tenho um agendamento de outro serviço vou ver se o atendente consegue me ajudar em algo.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2020 | 11:47

Bom dia, alguém sabe se haverá prorrogação para opção do Simples por causa da semana que perdemos por causa da inatividade do sistema?

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Página 5 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.