x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 326

IMPRIMIR DAS SIMPLES NACIONAL APOS COMPENSAÇÃO.

Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 14 fevereiro 2020 | 10:00

Bom dia, estou com um problema/duvida, efetuei uma compensação no ecac COMPENSAÇÃO A PEDIDO SIMPLES NACIONA, encontrei os creditos e joguei no DAS desse mês, porem minha duvida é a seguinte: COMO IMPRIMO ESSE NOVO DAS, pois na impressao normal do das, ele fica com o valor anterior, será que tem algum prazo para aguardar? agradeço se alguém puder me ajudar.

Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 17 fevereiro 2020 | 08:55

Bom dia HUGO RIBEIRO,

Foi feito a retificação do PGDAS no mês 06/2019(retificado o valor para menor), sendo assim tive que retificarr as declaraçãoes  posteriores, nas quais geraram créditos. No ECAC tem a opção "COMPENSAÇÃO A PEDIDO SIMPLES NACIONAL", onde tudo é feito automaticamente, o programa nos da os créditos disponiveis(informo o periodo) e depois indicamos em que periodo vamos usar esses créditos. (no meu caso foi 01/2020 que vai vencer ainda), ocorre tudo certinho, porém não tem como imprimir esse DAS, pois no PGDAS, aparece somente o DAS no valor original para imprimir.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.