x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.010

Glaucia Bucci

Glaucia Bucci

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2020 | 15:29

Boa Tarde!
Estou tentando enviar uma declaração de Dirf e na transmissão da declaração aparece um ERRO-Validador com a seguinte linha de erro..
" A natureza do declarante informada na declaração é diferente da natureza juridica que consta no cadastro da RFB"

Consultei o CNPJ no site da Receita que consta natureza juridica 206-2- Sociedade Empresária Limitada e estou enviando como natureza juridica de direito privado Correto?

Não sei o que pode estar impossibilitandoo envio da declaração já que no CNPJ consta 206-2 e no caso é uma empresa de direito privado..

Caso possam me auxiliar agradeço desde já!

att,

Glaucia Bucci

Glaucia Bucci

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2020 | 09:17

Bom dia Paulo!

Consegui sim!!

Por incrível que pareça, estava importando o arquivo da folha de pagamento e ele ja vem gravado...e estava dando esta linha de erro..

Daí decidi sobrescrever a gravação direto no programa da DIRF e consegui enviar, ufaaa

Acredito que deve ter ocorrido algo errado na importação do arquivo e causou este erro..

Obrigada pela atenção!!

att,
Glaucia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.