Isabel Cristina Sampaio Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo Efetuei a geração da Dirf pelo sistema que utilizo para tanto. Ocorre que a parcela isenta para quem tem mais de 65 anos, ficou de fora da geração, ou seja, quem tem mais de 65 anos foi com a informação incorreta. Uma grande parcela, pois trabalho em um órgão previdenciário que em sua maioria são aposentados e pensionistas. Alem deles temos tbm prestadores que foram informados. O sistema foi corrigido e a informação gerada corretamente. Quando fui efetuar a retificação aparece a msg de que a retificadora substitui INTEGRALMENTE os dados da declaração enviada anteriormente. A retificadora deverá conter as informações de todos os beneficiários do declarante. Minha pergunta é:
Terei que informar TODOS os já informados anteriormente, ou se eu encaminhar da forma como foi gerado, sem os prestadores, essa informação não se perderá? Pois os prestadores e outros servidores são gerados em sistemas diversos. Não sei se ficou bem claro. Grata pelo auxilio.