x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.112

Andrezza Martins

Andrezza Martins

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 2 março 2020 | 10:01

Bom dia! Gostaria de saber se tem alguém no grupo que poderia me ajudar com relação as alterações do EFD ICMS SC, mais especificamente os códigos de ajustes que sofreram alterações em 2020? Caso tenha alguém no grupo poderia me passar um contato por favor. Meu arquivo está com erros e meu sistema não está me dando suporte em relação a inserir as informações e o arquivo esta com erro nos valores do ICMS. Sou transportadora com tributação com crédito presumido. O erro em questão é esse: 

O valor deve ser igual à soma do valor do ICMS dos registros C197, C597 e D197 cujo TERCEIRO caractere do código de ajuste seja igual a "2" e o QUARTO caractere seja igual ao Indicador de outra apuração do registro 1900 (Pai), para todos os documentos que estejam compreendidos no período informado no Registro 1910 e cuja situação seja diferente de 01 e 07.

Alguém poderia me auxiliar???

Tem alguém que seja de SC e gere e faça transmissão do EFD ICMS ou que tenha clientes de SC de preferência do segmento de transporte com apuração com crédito presumido de 20% que poderia me ajudar por gentileza???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.