x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 102

acessos 43.412

EDUARDO CARVALHO

Eduardo Carvalho

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 23 março 2020 | 09:53

Prezados bom dia, por acaso alguém esta com problemas no envio da DEFIS 2020 / 2019, já estou tentado desde o dia 19/03 e vem sempre a mesma resposta, "Relatório de importação dos dados para a empresa "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx", CNPJ xx.xxx.xxx/xxxx-xx 12000 -.... e não abre o modulo para incluir as informações...

Martinho Leite

Martinho Leite

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 23 março 2020 | 10:58

Bom dia!

Para mim aparece a seguinte mensagem:

13007 - A aplicação não conseguiu processar os dados solicitados. Por favor, tente mais tarde.

Sandro

Sandro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 23 março 2020 | 15:21

Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Erro 12000.

Att,

Sandro J Oliveira
Contador - CRC-SC 040660/O-3
Marcio Roberto Zang

Marcio Roberto Zang

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 08:38

Olá!

Também estou tendo o mesmo problema.
É revoltante, numa situação desta a Receita não se manifestar sobre a prorrogação de prazos, e ainda o sistema não funcionar corretamente.

ANDRÉA CRISTINA BRAGA DE MELLO

Andréa Cristina Braga de Mello

Iniciante DIVISÃO 5, Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 09:07

Bom dia a todos!

estou com o mesmo problema desde ontem.
Enviei a reclamação para o Fale Conosco da Receita Federal.
Solicitaram que a mensagem de erro fosse enviada por PDF. Porém, como não consegui anexar a mensagem de erro, escrevi a mesma no campo da própria reclamação.
Seria bom, que todos enviassem mensagens para o Fale Conosco, cobrando soluções imediatas, já que o prazo de entrega não foi prorrogado.
 Segue a resposta do Fale Conosco da RFB;
Prezado(a) Senhor(a),

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que continue tentando transmitir a declaração e caso o erro
persista envie as telas da tentativa de transmitir a DEFIS até a tela na
qual ocorre o erro.

Envie as telas em arquivo texto ou PDF, como anexo da mensagem.

Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Receita Federal

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 09:47

o sistema Defis 2020 deve estar com Covid-19 eu também não consigo fazer 
Isso um desrespeito com a classe contábil, que não pode ficar em quarentena, porque não tem prorrogação das obrigações
Um absurdo!

Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 10:34

Bom dia,
Também estou com os dois erros na hora de transmitir:
"12000 -
13007 - A aplicação não conseguiu processar os dados solicitados. Por favor, tente mais tarde."

Martinho Leite

Martinho Leite

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 10:47

Pessoal, bom dia!

Creio que todos devemos reclamar no "fale conosco" da Receita Federal. 
Se observarem que as reclamações estão aumentando, talvez resolvam prorrogar o prazo de entrega.

Adriana Tahara

Adriana Tahara

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 11:04

Eu acho que devemos reclamar, para todos, receita federal, sescon, crc 
Como podemos trabalhar se o sistema não funciona 
Diante de tantos problemas enfrentados no momento o que poderia era prorrogar obrigações

JONATHAN ALVES DOS SANTOS

Jonathan Alves dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Tributos
há 4 anos Terça-Feira | 24 março 2020 | 11:20

Pessoal, um macete rápido.
Faço todo o procedimento até clicar em 2019 e continuar. onde aparace a tela do erro.
No meu navegador dou um voltar, clico em 2019 e avanço.
as vezes preciso fazer isso umas 2x, mas funciona e assim consigo preencher a DEFIS.

Abraço.

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.