Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)respostas 48
acessos 16.606
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Paulo Victor C. Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Bom dia
Amigos,
Eu também estou na dúvida se posso transmitir a DCTF, alguém mais transmitiu e não gerou a multa?
Monica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Acompanhando
Tamires
Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal Vocês estão transmitindo as declarações só com a informação do débito?
Eu ainda não gerei nenhum DARF por conta da falta de atualização do Sicalc.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Carla
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal Boa tarde
Preciso de ajuda.
Foi entregue a DCTF de 01/2020 no campo "criterio de reconhecimento do regime monetária...a opção "sem alteração do regime" é correto seria regime de competencia. Porém não estou conseguindo retificar o mês e janeiro/ 2020. Está com o seguinte erro; NAO SERA ADMITIDA DFCT RETIFICADORA, FORA DE ENTREGA ORIGINAL, PARA A ALTERAÇÃO DO CRITERIO DE RECONHECIENTO DAS VARIACOES MONETARIAS DOS DIREIRTOS E DAS OBRIGAÇÕES DO CONTRIBUINTE, EM FUNÇÃO DA TAXA DE CAMBIO.
O que devo fazer ? Se não retificar não consigo entregar a DCTF de 02/2020.
Jocimara Bortolin
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal Boa tarde,
Realmente esta opção nao pode sedr retificada.
Contudo, você pode realizar as próximas entregas, mas deve informar a mesma opção em todos os meses do ano calendário em questão. "Sem Alteração do Regime"
Carla
Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal Foi selecionado sem alteração do regime.
Porém automaticamente na declaração saiu como "não se aplica".
Posso sofrer multa por não selecionar a opção correta?.
Ou seja, a opção de "regime de competencia"
Wallacy Soares Felix
Iniciante DIVISÃO 2, Analista FiscalAlguém conseguiu enviar recentemente a DCTF e não gerou multa? Ainda não transmiti as minhas, pois, estou aguardando a normalização.
Monica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo Bom dia,
Enviei todas as minhas dia 29/04/2020 e não gerou nenhuma multa.
Jocimara Bortolin
Iniciante DIVISÃO 3, Analista FiscalAs de competência fevereiro?
Monica
Prata DIVISÃO 1, Auxiliar AdministrativoCorreto, todas de competência de 02/2020 entreguei no dia 29/04/2020 e já verifiquei os relatórios, inclusive ontem e não gerou nenhuma multa. A competência 03/2020 não sei quando vou entregar já que nem as guias encaminhei para os clientes, ainda estou tentando atualizar o programa para gerar as mesmas.
Wallacy Soares Felix
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
Juliana Valente dos Santos Sbarzi
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa noite!
Acredito que já atualizaram o sistema, pois minha multa gerada em abril já foi excluída do sistema.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Olá Boa Tarde!
Amigos alguém enviou a DCTF de 02/2020 esses dias e não registrou multa ? como esta o sistema
Flávia Sanglard
Prata DIVISÃO 4, Secretária Boa tarde Flavia,
Eu transmiti semana passada e não gerou multa não.
Flávia Ribeiro
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Flávia Sanglard
Obrigada! vou tentar
Carla Monique
Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade Boa tarde!!!!
aconteceu algo de bem estranho, a DCTF do Mes 02/2020 de uma empresa que entrego ela em janeiro foi enviada, como ela tem imposto retido todos os meses, no mes seguinte que foi o mes 02/2020 eu gerei ela zerada fui enviar apareceu aquela mensagem da empresa sem movimento não permitindo o envio, enviei no dia 28/04/2020 como estava prorrogada o prazo blza enviei, consultei a situação fiscal no mes 07/2020 depois no mes 08/2020 e agora no mes 09/2020 acusou a pendencia da falta de entrega da dctf
Sera que esta acontecendo com mais alguem isso?
Estou tentando falar no chat para ver se resolvo isso
Washington Freire da Silva
Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Juliana Valente dos Santos Sbarzi.
Você fez algum pedido de impugnação para cancelarem a sua multa, ou ela cancelou automaticamente?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.