x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 64

IMPOSTO DE RENDA EMPRESA NO LUCRO PRESUMIDO

wagner rodrigues de souza

Wagner Rodrigues de Souza

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a) Técnico
há 4 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 16:53

boa tarde meus amigos preciso muito da ajuda dos senhores, estou assumi um pequeno escritório de contabilidade em janeiro, porem minha experiência e bem pouca, pegue uma empresa que já estava aqui no escritório que se encontrava no lucro presumido desde 31/12/2018 no lucro presumido e com inscrição bloqueada e com varias declarações para entregar, bom consegui em janeiro deste passar a empresa para o simples nacional, entreguei tudo em janeiro as dctfs que estavam pendentes e as efd icms e ipi da empresa onde a receita aceitou tudo, minha pergunta como faço a entrega da declaração de imposto de renda desta empresa pois sei que a a do simples nacional entregamos a defis e a do lucro presumido é o speed contábil e ecf que fiquei sabendo, eu poderia gerar o arquivo speed contábil no programa de contabilidade mas infelizmente o outro sócio se desfez do programa antigo e todas as informações que estavam la não tenho mai, como faço essa entrega ? me ajudem por favor, obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.