x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 2.184

Divergência entre dados da sefip e da folha do sistema dominio.

Maikon Suarez

Maikon Suarez

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Domingo | 24 maio 2020 | 10:54

Bom dia, sou psicologo e recentemente assumi funções pras quais não tenho formação ou conhecimento teórico, e também não possuo muita experiencia. então erros começaram a aparecer. 

Eu gerei o arquivo gfip no sistema dominio e importei para a sefip, porem eu não sei como comparar os dados da sefip e da dominio, não sei se comparo os dados da sefip com o resumo da folha na dominio, ou com o extrato da folha, os dados do extrato se aproximam mais dos dados da sefip. 

Em relação ao FGTS, existem dois valores na dominio, o valor do extrato R$44.194,02 e o valor do resumo R$43.770,06, na sefip o valor é de R$44.195,61. Quais dos valores presentes na dominio sistemas eu devo comparar com a sefip?

Já na INSS o problema se agrava, existem valores muito diferentes (levando em consideração que eu esteja olhando no local certo), devo levar em consideração os valores do resumo ou do extrato, os valores do extrato se aproximam mais dos valores da sefip. 

Agradeço a atenção de todos. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.