x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 160

Marketing Digital

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 17:47

Colegas,

Alguém aqui tem cliente de Marketing Digital, sabe me dizer como funciona a tributação, e a coreta é pelo Anexo III ou V?
Esse cliente agora está fazendo anúncios no Facebook. Queria saber como funciona. Sei que o Face emite recibos desses anúncios ref. os gastos, mas tenho dúvidas como se dá o processo de tributação, se existe algo além da emissão de Nf de serviço. 


Grato

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2020 | 15:44

Boa tarde,

A empresa faz divulgação de marcas/produtos para terceiros na internet. No CNPJ já tem os Cnaes 73190.02 e 7319003. Será que preciso acrescentar uma atividade de Consultoria/Agenciamento (Anexo V)? 

Grato por responder.

DIEGO RUDEK

Diego Rudek

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2020 | 14:58

Opa José, boa tarde.

Os cnaes são abrangentes então não vejo a necessidade, poderá por meio do objeto descrever melhor a operação, sendo uma forma de alinhar a prática as formalidades legais.
Outra dica, encaminha ao concla um e-mail com a dúvida que eles irã enquadrar a atividade e te sugerir alguma outra orientação se necessário.

Email, @Oculto

Eu faria isto e não tem que agradecer não! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.