x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 17.783

planilha calcular imposto Simples Nacional 2010

Paulo Celio Rezende Soares

Paulo Celio Rezende Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Informática
há 14 anos Sexta-Feira | 5 março 2010 | 19:25

Olá pessoal,

Não sou contador mais preciso de ajuda quanto aos aspectos legais do Simples Nacional, pois este ano estamos dentro do Simples e gostaria de saber se alguém tem uma planilha que faça os cálculos dos impostos à pagar. A empresa é prestadora de serviço e iremos tirar Insc. Estadual. Se não tiver uma planilha é só jogar o cálculo aqui mesmo.
A empresa é individual e fica em Manaus.
Grato por qualquer ajuda.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 7 março 2010 | 15:02

Boa tarde Paulo Celio Rezende Soares1


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.


Em relação à sua dúvida, muito já se discutiu neste fórum sobre este assunto e, desta forma, aconselho você a fazer uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=c%E1lculo+do+simples+nacional&siteurl=www.forumcontabeis.com.br%2Fler_forum.asp%3Fid%3D5" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa sobre o assunto e a dar uma lida nas Regras do Fórum, pois não é permitido postar sem antes fazer uma pesquisa.


Caso persistirem as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Paulo Celio Rezende Soares

Paulo Celio Rezende Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Consultor(a) Informática
há 14 anos Segunda-Feira | 8 março 2010 | 09:56

Olá Wilson,

Obrigado e espero que o Forum me ajude e ajude outros também.