x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 1.237

Valor pis errado

Elias

Elias

Iniciante DIVISÃO 2, Agente Segurança
há 4 anos Quarta-Feira | 15 julho 2020 | 12:40

Olá! Agora em julho recebi meu pis no valor de 871,00.
Quando questionei a empresa, me enviaram um papel contendo todos os pagamentos do ano 2019. Acontece que os de novembro e dezembro estavam em outro cnpj, já que a empresa possuia dois, um para portaria e outro para zeladoria e limpeza e no final do ano eles extinguiram o da portaria, passando todos os funcionarios para um só.
Fui o unico com esse problema, todos os outros porteiros receberam normal. Gostaria de saber se tem como eu receber esse valor faltante agora, so em dezembro ou, pior, no ano que que vem?

Telma Frate

Telma Frate

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 17 julho 2020 | 10:30

Elias bom dia

A empresa precisa te explicar o que fazer e em seguida vá à Caixa Econômica verificar sua situação de posse de todos os documentos de registro na referida empresa.

Meus melhores cumprimentos!
Telma Frate, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]
Insta: fiscalize.contábil

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.