x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.142

REGULARIZE - Transação na Dívida Ativa Tributária de Pequeno Valor - Demais Débitos

Augusto Costa

Augusto Costa

Prata DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 4 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2020 | 11:03

Pessoal, bom dia.

Estou com um débito referente a IRPJ, CSLL, COFINS inscrito em Dívida Ativa no total de R$ 19.833,71. 

No REGULARIZE não estou conseguindo fazer TRASAÇÃO na modalidade 0032 - TRANSAÇÃO NA DÍVIDA ATIVA TRIBUTARIA DE PEQUENO VALOR - DEMAIS DÉBITOS. 
Só consigo fazer pela modalidade 0024 - TRANSAÇÃO - DEMAIS DEBITOS.

Eu quero fazer pela modalidade 0032 pra conseguir os descontos até 50%, e não aparece a opção desses débitos lá pra fazer a transação.

Alguém sabe o que poderia ser? Alguem pode me ajudar?

Assistente Tributário
[email protected]
[email protected]
[email protected]
(21) - 96514-5279

Faz o que ninguém quer fazer, sobe aonde ninguém subiu e caminhe até onde nenhum homem caminhou, mas faz!
Guilherme Barbosa

Guilherme Barbosa

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 3 dezembro 2020 | 11:52

Augusto,
Bom dia!

Segue pesquisa: A transação tributária na dívida ativa de pequeno valor abrange apenas débitos de natureza tributária, inscritos em dívida ativa há mais de 01 (um) ano e cujo valor consolidado seja igual ou inferior a 60 salários-mínimos e depende da publicação de Edital.

Fonte: www.gov.br

Atenciosamente,
Guilherme.

Atenciosamente,
Guilherme F. Barbosa 
E-mail: [email protected]  
Telefone: (11) 9.8882-5004

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.