x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 112

acessos 38.776

DIF - Papel Imune

Sula Arruda

Sula Arruda

Bronze DIVISÃO 3, Comércio Exterior
há 13 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 09:04

A CFEOP antigamente eu lançava a que vinha na NF, pelo menos fazia assim, agora estou solicitando aos clientes a por produto pois não sou contadora sou Prestadora na aerea de Com.Exterior e Papel para impressão por isto não tenho os CFOPs. Se vc. já lançava os CFOPs por produto comprado será que vc. tem os seguintes:
- o papel que a empresa compra e envia para uma gráfica p/industrialização do jornal
- o papel que a empresa compra e ela mesma imprime a sua publicação (jornal, livros ou periodicos)
- o papel que a empresa compra e imprime jornal próprio e de terceiros
- o papel que a empresa recebe que não foi comprado por ela para industrialização
- retorno do produto final impresso de terceiros com os serviços e papel gráfico comprados pelo impressos enviado para o cliente
- papel que a empresa compra, recebe e transfere para outro estabelecimento industrializar
- retorno de produto impressos de papel recebido de terceiros p/industrialização


Se vc. os tem , e se puder ajudar me passando os do Rio de Janeiro, eu agradeço e dou andamento nas minhas DIFs pois até meus clientes me darem vai levar uma eternidade rsrsrsrsr

Abs
Sula Arruda

Sula Arruda

Sula Arruda

Bronze DIVISÃO 3, Comércio Exterior
há 13 anos Quinta-Feira | 12 agosto 2010 | 11:19

Alguém já lançou nota fiscal e qual foi o CFOP utilizado no lançamento??? pois aqui quando eu lanço o CFOP que vem na Nota Fiscal de Entrada (de quem vendeu iniciando com 5 ou 6) dá erro na DIF dizendo que o CFOP deve iniciar-se com 1, 2 ou 3. Alguém já teve este problema????

Realmente já verifiquei na DIF e estou entendo que não é mais o CFOP da NF de entrada e sim o CFOP do produto vendido, ou seja, entendo que o CFOP do produto vai informar na DIF a destinação do produto, está correto este meu pensamento????