Amigos, depois de muuuuita luta, conseguimos resolver o problema da CRF! Foram cerca de 40 dias de desespero, mas felizmente deu tudo certo!
Segue o passo a passo (Que funcionou conosco):
1- Abri um chamado no Fale Conosco: fale-conosco.caixa.gov.br (Inseri todas as informações possíveis, incluindo CNPJ, E-MAIL, TELEFONE E CPF.)
2- (Eles tem 5 dias para responder)No 4° dia eles me responderam pelo E-mail: @Oculto (Não adianta mandar e-mail pra eles nesse e-mail, pq eles solicitam um pré atendimento pelo Fale Conosco). Eles informaram que REALMENTE HAVIA UM DÉBITO constante para nossa empresa, portanto tivemos que seguir o passo 2.1, emitir a SEFIP, pagar, enviar pra eles a Sefip e o Comprovante de pagamento.
2.1 - Segui as orientações do amigo EVERTON CRISTO PRUDENCIO (MUUUUUUUUUITO OBRIGADO MEU QUERIDO), aqui no Fórum:
"- acessando o sistema "www.conectividadesocial.caixa.gov.br
fui em >empregador > parcelamento mp927/2020
onde la aparece valor declarado XXX e saldo do parcelamento XXX (esse valor de deverar ser recolhido)|entao cliquei em "DOWNLOAD ORIGEM PARCELAMENTO"
e para poder ver a diferença fui na aba EXTRATO e SOLICITAR EXTRATO DE ABATIMENTOS DO PLANO
- com os dois arquivos fui comparando os funcionarios e os valores pagos com os declarados, e fiz a planilha onde ela ira coincidir com o mesmo valor do campo "saldo do parcelamento" apos isso fiz as guias de acordo as as competencias e o pagamento."
2.2 - Seguindo o passo a passo do EVERTON, consegui encontrar 2 dos 3 valores incorretos.
O terceiro valor incorreto, encontrei fazendo o seguinte: Em www.conectividadesocial.caixa.gov.br vá em EMPREGADOR > CRF,PARCELAMENTO E IMPEDIMENTOS > REGULARIDADE > MEMÓRIA_DE_CÁLCULO MP 927/2020 > (EM EMPREGADOR SELECIONE O CNPJ, E EM COMPETENCIA DECLARADA, VÁ MARCANDO MÊS POR MÊS E CONSULTANDO um por um..): Se algum dos 3 meses apresentarem alguma coisa DIFERENTE da mensagem "Nenhum resultado encontrado para a consulta solicitada", atente-se bastante.
No meu caso, apareceu uma lista enorme de nomes no mês 4, eu verifiquei um a um, comparando com o EXTRATO DE ABATIMENTOS DO PLANO, emitido no passo 2.1. Aí então, vi que um dos funcionários que estava nessa lista da memória de cálculo não estava na lista do extrato de abatimentos do plano, e esse foi o nosso grande problema.
No nosso caso em específico (Pode ser que não seja seu caso), 2 funcionários não haviam recebido o valor integral do FGTS no mês de ABRIL, e 1 funcionário não recebeu absolutamente nada (Esse último se quer constava no Extrato de abatimentos do plano)
3° Após identificar o erro (seguindo as orientações aqui do Fórum e também da Caixa) constatamos que havia sido um erro nosso e que realmente haviam diferenças de valores. Após isso, geramos nova Sefip com os valores faltantes INCLUINDO JUROS, pagamos e enviamos A SEFIP E TAMBÉM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO PARA O E-MAIL da CAIXA (Lembre-se sempre de conversar coisas necessárias com eles, e trate todas as conversas como RESPOSTA ao E-mail que eles enviam, assim a comunicação fica clara e você consegue resolver o problema mais rapidamente. (Eles demoram um pouco para responder mesmo (Até uns 2 dias úteis.rsrs)...
4° Se mesmo após verificar o passo 2, você não identificar valores diferentes, gere todos os relatórios, extratos e sefips que tiver referentes a esse período (03, 04 e 05/2020), e anexe como Resposta ao E-mail da Caixa!
5° Friso novamente que eles só atendem via o FALE CONOSCO(VIA SITE), após eles enviarem o primeiro e-mail é que você conseguirá respondê-los e questionar os problemas. Antes de receberem a solicitação, eles informam que não podem atender sem ter uma ocorrência.
6° SE SUA EMPRESA TEM MUITOS COLABORADORES, BOA SORTE, VOCÊ TERÁ BASTANTE TRABALHO AO CONFERIR AS LISTAS DOS PASSOS 2.1 e 2.2 (Recomendo até que faça com auxilio de outra(s) pessoa(s)).
7° Antes desses passos, nós tentamos de TOOOODOS os jeitos (Indo às agencias, ligando para o 0800, falando com alguns gerentes de Capitais, enviando e-mail para os e-mails mencionados aqui no fórum, e etc...), mas nada funcionou! O melhor método, foi o Fale Conosco (Site)
8° Muito cuidado antes de entrar com Solicitação de Mandado. Confira tuuuudo direitinho antes de sair mexendo com o jurídico!
9° É isso pessoal.. Depois de fazer isso, direitinho, sua CRF deve sair...
Desejo boa sorte e paciênciaaa (MUUUITA PACIÊNCIA...rsrs)
Deus os abençoe!