x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 240

Desenquadramento Simples 2021

Carlos Araujo

Carlos Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Agenciador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 10:18

Olá, bom dia! Já recebi duas intimações de pendencias dos meses 9,10,11 e 12/2020, já estou enquadrado no simples de 2021, posso perder se não acertar até o dia 31/01/2021, disseram que  a Receita não vão excluir ninguém do simples...é verdade???

Telma Contadora

Telma Contadora

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 10:43

Bom Dia

duas intimações de pendencias - Pendências de que?

Att,.

Telma, empresária, escritório contábil.
Contato: [email protected]

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Telma Contadora

Telma Contadora

há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 11:48

Então, a RFB vai notificar vc sobre os débitos e vai ameaçar de exclusão, se vc ainda não recebeu a notificação deve ser por conta da pandemia este tipo de "anistia", espere que vc vai receber a notificação.

Uma dica, parcelar.

Abç

Consultoria para empresas, Professora , Contadora, MBA em Controladoria, Lato Sensu em Direito Tributário, MBA em Gestão de Pessoas, Coaching e Liderança.
Carlos Araujo

Carlos Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Agenciador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 12:15

Oi Telma, as notificações já recebi sim, oq estão falando é que mesmo com pendencia vc não vai ser desenquadrado do simples...vai para divida ativa, mas vc continua no simples

Telma Contadora

Telma Contadora

há 3 anos Sexta-Feira | 22 janeiro 2021 | 13:01

Eu pesquisei e não achei nada sobre revogação ou prorrogação, mas em função da pandemia pode ser...escrito eu não achei.
 Vamos aguardar algum colega se manifestar...

Abç

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.