x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 5

acessos 642

Simples Nacional

Gabriel Floriano

Gabriel Floriano

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 08:41

Bom dia Diego!

Realmente o PGDAS ainda não teve a atualização referente a prorrogação do DAS ref. 01/2021.

Temos que aguardar a atualização e torcer para eles não deixarem pra fazer nos últimos dias.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 08:57

Bom dia,

Estou enviando com vencimento em 22/02 mesmo, caso algum cliente não consiga pagar nesta data eu envio com a data postergada depois. 

Atenciosamente,

Patricia O. Vieira
Gabriel Floriano

Gabriel Floriano

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 10:14

Patricia, bom dia!

Mas você está conseguindo gerar a guia para o dia 26/02 sem o acréscimos?  Pois quando tentei, ele já foi incluindo o valor da multa pelo atraso.

Ou você se refere a após a atualização do PGDAS?

Rui Rodrigues

Rui Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2021 | 10:21

Bom dia,


Enquanto não atualizar o PDGDAS a data vai sair assim, eu também estou enviando para o cliente do mesmo jeito que a Patrícia, se algum cliente reclamar envio depois.

RUI RODRIGUES
Contador
(33)998349685
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 11 fevereiro 2021 | 12:46

Ainda hj nada de alteração da Pgdas, isso pq foi dia 29/01 o decreto, se pra eles é difícil alterar no sistema imagine pra nós que temos que fechar várias empresas e ainda corre o risco do site travar igual ao mês passado

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.