x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 903

SIMPLES-DASN filial prestação serviço

MONICA BATISTA SANTOS LIMA

Monica Batista Santos Lima

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 13 abril 2010 | 10:30

Bom dia

No mes 10/2009,fiz a guia "das" ref> vendas(R$ 860,00),e foi feito o recolhimento, mas nesse mesmo mes, meu cliente abriu uma filial de prestação serviço, só q/ os talonários foram liberados no mes 11/2009, mas teve q/ ser tirado uma nota no mes 10/2009 p/ o mesmo poder receber(R$ 30.500,00).Só agora q/ ele me passou esse valor,e o mesmo foi recolhido pela empresa q/ o contratou.Como devo fazer?Entrar no simples e informar esse valor(prestação serviço) no mes 10/2009(será q/ não vai gerar outro "das" p/ recolher), sendo q/ a parte de vendas ja foi feito e recolhido, e como estou fazendo o DASN 2010 sou obrigada a informar,sim. obrigadãoooooo

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 09:17

Bom dia ..

Voce deverá recolher o DAS Complementar, ou seja, somente da diferença gerada após você informar a nova Receita que não foi somada as Receitas Anteriores, o próprio sistema de calculo do DAS, fará
os ajustes quanto ao juros e multa se houver.

Espero te ajudado.

Abraços..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.