x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 766

DASN - Não consegui enviar

Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 14 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 09:21

Olá , Bom Dia.

Como já postei antes, é a primeira vez que faço a DASN, pq estou ajudando a empresa, como não tenho conhecimento só vi a chamada do Simples e fui verificar como estava a situação da empresa por sorte encontrei o site de vcs que me ajudou .
Mas, já estava no final do prazo e qdo não se experiência tdo demora pq se quer fazer correto.

Infelizmenete tentei desde cedo envia a Declaração , consegui colocar os dados , mas o sistema da fazenda sempre travava ou pedia pra acessar mais tarde, depois falava que uma declaração estava em andamento e teria que retornar, mas como? se não havia link para isto, assim tinha que começar tdo de novo, por fim não consegui.
Fiquei muito chateada e frustada pq estou ajudando e não consegui meu objetivo.

Após a meia noite o sistema informa que só estará disponível no dia 16/04 às 00:00 e 19/04 a partir das 09:00h.

Peço a orientação de vcs como devo proceder daqui para frente.

Observei na declaração anterior , que o contador colocou zero no número de funcionários e era 01, isto está certo ?!

Desde já agradeço .

GUIDO SALLES

Guido Salles

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 09:55

Bom dia CRIS, tdo bem? claro que não né...
Bom enfim, acabei de fazer um requerimento junto ao Delegado da Receita Federal aqui na minha cidade, vou protocolar agora lá, visto que o ultimo dia de entrega da DANS era dia 15 até as 23:59, não era um dia antes, ou seja não justifica o sistema travar daquela maneira.

Guido Salles - [email protected]
Cristina  Colares

Cristina Colares

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 14 anos Sexta-Feira | 16 abril 2010 | 10:13

Bom dia , Guido.

Vou falar com o responsável pela empresa para ele tomar providências junto a receita. Enquanto isto vou ver o que posso fazer.

Pelo que li a empresa terá que pagar uma multa.

Obrigada pela dica.

Sds.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.