x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 116

Indústria e Atacado no Simples Nacional

Akira Aikyo Galvão

Akira Aikyo Galvão

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 12 julho 2021 | 11:00

Prezados colegas, bom dia.

Estou com uma dúvida, tenho uma cliente que possui os seguintes CNAES:

Primário: Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Secundários: 
Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança
Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Minha dúvida é a seguinte: Uma empresa que atua como indústria, no Simples Nacional, pode vender seus produtos próprios
no Atacado? Se sim, qual é o CFOP correto? De indústria ou de comércio? Existe alguma particularidade com o destaque da nota?


Muito obrigado desde já pela ajuda.
Abraço,
Carlos

Graduado em Gestão de Recursos Humanos (Faculdade IBF). Especializando em MBA em Gestão de Pessoas e Liderança; MBA Executivo em Segurança Cibernética; Antropologia; Psicanálise Clínica; Psicologia: Orientação Vocacional/Profissional e Terapia Cognitivo Comportamental de Alta Performance. DPO (Encarregado de dados). Professor na plataforma digital da Udemy ministrando 7 cursos online para mais de 15 mil alunos em mais de 100 países. CEO Start Business School.
Akira Aikyo Galvão

Akira Aikyo Galvão

Prata DIVISÃO 2, Diretor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 12 julho 2021 | 14:01

Muito obrigado desde já

Graduado em Gestão de Recursos Humanos (Faculdade IBF). Especializando em MBA em Gestão de Pessoas e Liderança; MBA Executivo em Segurança Cibernética; Antropologia; Psicanálise Clínica; Psicologia: Orientação Vocacional/Profissional e Terapia Cognitivo Comportamental de Alta Performance. DPO (Encarregado de dados). Professor na plataforma digital da Udemy ministrando 7 cursos online para mais de 15 mil alunos em mais de 100 países. CEO Start Business School.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.