x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 9.845

Não consigo preencher a sief! o que eu faço?

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 11:47

Boa Tarde a todos!

começo a preencher a sief no programa da receita, porém são muitos debitos...

Então chega certo ponto que eu não consigo mais avançar! logo, tenho que fechar, salvar o relatório e começar de novo. pois quero apenas emitir um relatório completo com todos os debitos! alguém pode me ajudar?

obrigado. sds,

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 13:21

Desculpe, SIEF é na verdade um sistema da Receita. O que eu na verdade queria era dizer; preenchimento do DARf.

Porém, fui informado que tem um limite de preenchimento.

pois eu queria emitir um relatório mais são varios debitos, então tive que preencher dois DARF para obter um relatório completo.

Caso eu esteja errrado, desconsiderem a mensagem e postem uma correta, é o que eu peço! Desde já agradeço...

Saudações,

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8
Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 13:30

Alex, o SIEF que eu conheço é o da Pesquisa de Situação Fiscal. Um relatório onde aparecem todas as pendências com a Receita, seja em diferenças de pagamentos, seja em processos. Ela dá a opção de consulta on line ou gerar o relatório em pdf e é consultado através do E-cac, com o E-CNPJ.

Alex Rodrigues Rocha

Alex Rodrigues Rocha

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quarta-Feira | 5 maio 2010 | 13:39

OK.

mais foi oque eu disse eu estava me referindo ao DARF, Desculpas...

Conheço as tuas obras eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar, que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome. ap. 3-8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.