x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 12.686

Site Consulta Optante Simples Nacional

Faturista

Faturista

Prata DIVISÃO 1, Faturista
há 2 anos Terça-Feira | 28 setembro 2021 | 09:15

Bom dia,

Alguém mais com problemas no Site para Consulta do Simples Nacional?

Não consigo consultar se a Empresa é Optante pelo Simples Nacional desde ontem. Já troquei de Computador e Navegador e não adiantou.

Existe outra forma de consultar?


Grato desde já!!

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 2 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 15:42

Ótima tarde!

Tenho este link salvo em minha máquina Consulta Optantes Simples Nacional e sempre consigo fazer as consultas necessárias.

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Patrícia Egêa

Patrícia Egêa

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 12 setembro 2022 | 17:10

Rodrigo Fernando, boa tarde!

Deixando meu feedback só para dizer que pelo link que você deixou de certinho, muito obrigada por compartilhar.
Estava tentando há vaaarios dias, por vários navegadores e máquinas diferentes e nada... O seu link foi a única maneira que deu certo!

LUCIANO  MICELLI

Luciano Micelli

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Operacional
há 1 ano Sexta-Feira | 21 outubro 2022 | 09:35

è só acrescentar na barra de navegação no inicio "https://"  se aparecer a tela de segurança selecionar "avançado" e depois  Ir para www8.receita.fazenda.gov.br (não seguro) automaticamente será resolvido a pesquisa por CNPJ

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.