x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 21

acessos 8.435

Isis D avila

Isis D Avila

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 10:42

Paulo, eu tenho. Vou pedir para os moderadores anexarem neste tópico.

ps. Paulo, o Gmail não permite o envio de arquivos executáveis, mesmo zipados. Não tenho como te passar e não sei como você pode baixar o programa.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Sábado | 15 maio 2010 | 18:33

Boa noite Isis,

Altere a extensão (.exe) do arquivo para outra qualquer (.bmp, por exemplo). O Gmail irá recohecê-lo com arquivo de imagem, aceitá-lo e transmití-lo.

Depois de efetuado o download do arquivo, o Paulo deverá alterá-la novamente para (.exe)

...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 18 maio 2010 | 12:02

Boa tarde a todos!


Com a colaboração dos amigos Isis D Avila e Paulo, foi anexado à este tópico o programa PER/DCOMP - Programa Gerador do Pedido Eletrônico de Restituição, Ressarcimento ou Reembolso e Declaração de Compensação (versão 3.0).


Para fazer o Download do anexo, basta seguir as instruções constantes nas Regras do Fórum, que, por comodidade, transcrevo abaixo:

Como fazer download dos anexos:
Ao acessar algum tópico que contenha arquivos anexados, quando abrir-lo você verá uma pasta semi-aberta, o título do tópico e logo à frente verá a seguinte frase sublinhada; Esta mensagem contém anexos e uma seta verde apontado para algo semelhante a um HD.
Clique e aparecerá uma janela com a relação dos anexos existentes
Clique no arquivo desejado e salve no local que você escolher.
Ao fim do download abra a pasta e clique no arquivo para abri-lo ou descompactar, se for caso.
Se o arquivo estiver compactado, recomendamos que você instale o WinZip para descompactá-lo.
Outra opção também é utilizar no rodapé da pagina, onde tem a figura de um disquete Fazer Download do Anexo, então basta clicar na figura e repetir os procedimentos indicados no parágrafo acima.



Não custa lembrar que não será permitido pedido do arquivo por e-mail ou qualquer outra forma.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Anderson Cassio

Anderson Cassio

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2010 | 11:13

bom dia pessoal, gostaria que tambem me passassem os arquivos de per dcomp de versões anteriores como 2.2 e outras o meu micro deu pane e agora estou somente com copia de segurança e preciso do programa...obrigado...

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2010 | 10:08

Bom dia Sueli Regina Mazzetto!


Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-la aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Antes de mais nada, aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum.
Desta forma verá que não podemos pedir ajuda por e-mail e, também temos que pesquisar antes de postar uma dúvida.

Se assim tivesse feito, certamente encontraria este tópico com a indicação deste site, onde você encontrará os programas solicitados.


No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Thiers Francisco Barizon

Thiers Francisco Barizon

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:03

Boa tarde!

Estou a procura do instalador do programa PER/DCOMP nas versões 3.3, 3.4, 4.0 e 4.1.
Procurei neste forum mas não encontrei nenhum link. Alguém poderia me enviar o programa ou algum link para download?
Desculpem-me se já este um tópico com estes mencionados, pois não o encontrei.

Obrigado.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:22

Boa tarde Thiers Francisco Barizon!

Em primeiro lugar gostaria de lhe dar as Boas Vindas em nome de todos aqui do Fórum.
É um prazer tê-lo aqui e espero que goste do nosso Fórum, aprenda muito e nos ajude ainda mais.

Em relação à sua dúvida, Veja se neste site você encontra os arquivos.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.


No mais, desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Thiers Francisco Barizon

Thiers Francisco Barizon

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Programador
há 13 anos Quinta-Feira | 7 abril 2011 | 16:36

Boa tarde Wilson!

Obrigado pelos cumprimentos.
Verifiquei o link que você passou, e nele, apenas encontrei um arquivo .zip da versão 3.3 do programa PER/DCOMP, e este .zip contém a pasta do programa já instalado, e isso infelizmente não soluciona o meu problema. Necessito mesmo dos instaladores de cada versão.

Obrigado pela atenção.

Tenha um ótimo dia!

Lidyanne Rôse dos Santos

Lidyanne Rôse dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 11:02

Bom dia

estou para pedir uma restituição de dois DAS pago duas vezes e no PERDCOMP 3.0 não encontro a opção para DAS. Alguém pode me ajudar?

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Jo3.16
Lidyanne Rôse dos Santos

Lidyanne Rôse dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 28 abril 2011 | 14:44

Obrigado Isis pela resposta. pra vc ver liguei aqui em Arapiraca na Receita Federal perguntei e a funcionária disse que podia fazer pela PERDCOMP. Mas diante desta situação o que devo fazer?

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Ele. Jo3.16
Fabrídio Duarte

Fabrídio Duarte

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2011 | 14:36

alguem tem a versão 3.4 do PERDCOMP? preciso restaurar um backup para retificar uma declaração, em nenhuma das versões mais próximas é possível.

obrigado!


marco antonio

Marco Antonio

Iniciante DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 22 setembro 2011 | 12:46

Senhores (as), boa tarde. Deveria ser improvavél. Entretanto, tratando-se de nossa RFB tudo é possível. Não Encontro em lugar algum o PERDCOMP 3.4, e somente nele é possivel recuperar o backup feito. O que fazer? Alguém tem o 3.4? Já visualizei no site tem o 3.0, porém não serve. Aguardo alguma habilitação. Obrigado.

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 30 novembro 2011 | 12:21

Isso mesmo Dion, você vai precisar gerar uma PER/DCOMP para informar de que forma pretente recuperar este crédito, se por meio de ressarcimento em dinheiro ou por meio da compensação de débitos que você tem com a receita. Baixe o PGD da PER/DCOMP e vá no ajuda e veja os conceitos que exitem lá vai te ajudar a intender como funciona. Depois vou te mandar mais detalhes.. abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.