Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)respostas 77
acessos 125.854
Wilson Tadeu Vieira de Souza
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Wilson
a data final é até o 15º uitil do 2º mês subsequente - deve ser mais ou menos dia 18/03 ou 21/03
MAS, por hora NEM o PROGRAMA tem, já que na versão atual não tem o ano de 2022
Márlus
Anselmo Moreno
Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Informáticaque falta de respeito da receita federal, hoje dia 02/02/22 e ainda não tem o programa. absurdo.
Francisco G Freitas
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)De fato, estamos aguardando a versão do programas para iniciar as devidas declarações.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2, Não Informado Boa tarde!
Esocial e DCTFWeb inativas já podem ser enviadas.
Paulo Emerson da Silva Santos
Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Bom dia, pessoal.
Ainda não fui verificar, d repente por aqui é mais rapido.
Como enviar a DCTFWeb e-Social de empresa inativa, já que não tenho certificado nem procuração.
Pois enviava DCTF inativa sem certificado.
Alguém saberia? Como disse acima não fui atrás ainda da informação.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Paulo
Para o envio da DCTF Inativa, não precisa utilizar-se de certificado digital
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)Só nos resta aguardar, no entanto, creio que farão somente uma atualização do atual programa da DCTF.
Cristiane dos Santos Soares
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Acompanhando
Gustavo de Abreu Moraes
Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoalacompanhando
Monique
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalAcompanhando ,solicitei perdcomp para um imposto que vence dia 20/02.Como compensa se a dívida não foi confessada em DCTF? Além do atendimento da receita federal não posicionar nada.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Monique, boa tarde
o mais importante já foi feito, o PERDCOMP
quando "sair" o programa da DCTF, informa o débito e o número do perdcomp normalmente
Márlus
Monique
Bronze DIVISÃO 5, Analista FiscalUm pouco mais aliviada ,obrigada Márlus.
Marcos Antonio Providelo
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar EscritórioLuiz Felipe Buchele Kunst
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)Candido Anderson Kaminski
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Não consigo transmitir DCTF via Internet, aparece a seguinte mensagem: ERRO! Validador DCTF. A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. MES/ANO: 01/2022 DATA 03/02/2022. Para entregar DCTF Mensal referente ao ano-calendário a partir de agosto de 2014, utilize a versão 3.5 do PGD DCTF Mensal.
O que pode ser?
Steveen Ribeiro Leal
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Também estou com o mesmo problema, já alterei o modo de compatibilidade mas nada resolve.
Múcio Henrique
Bronze DIVISÃO 2, Analista ContabilidadeO aplicativo da versão 3.6 foi disponibilizado hoje (03/02/2022).
Fabiana Berlandi
Bronze DIVISÃO 5, Assistente Financeiro Pessoal acabei de ler essa notificação da Receita... saiu o programa, mas para transmitir só a partir do dia 07/02/2022.
TransmissãoA transmissão de DCTF preenchidas na versão 3.6 do PGD será liberada a partir do dia 7 de fevereiro de 2022.
Claudio Candido
Bronze DIVISÃO 4, Não Informadosaiu a versão 3.6, mas o periodo de apuração está errado 01/01/2023....verifiquem
Monique
Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal Bom dia,
O programa está disponível, mas a transmissão ainda não.S omente após dia 07/02/2022,continuo aguardando....
www.contabeis.com.br
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade Olá colegas
Par quem utiliza o Govbox, já está disponível a versão para envio da DCTF 2022
Para quem não utiliza o Govbox, deve baixar a versão 3.6 do sistema DCTF para envio
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2, Não Informado Boa tarde fui entregar uma 01/2022 inativa apresenta este erro diz que tenho que usar a versão 3.5 e não a 3.6 que foi atualizada?? agora fiquei sem saber o que fazer? alguem ai esta passando por isto?
Nilson
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Bom dia pessoal então a partir do dia 7 já podemos entregar a DCTF INATIVA referente a 2022 ou somente em março segundo mês subsequente?
NILSON
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Nilson , e Escritírio
O programa está disponível, mas a transmissão ainda não.S somente após dia 07/02/2022,
o prazo final deve ser dia 21/03 , MAS nada impede de se entregar antes
Márlus
Danielle Nader
Ouro DIVISÃO 5, Jornalista Olá, pessoal. Fizemos uma matéria que esclarece qual empresa é considerada inativa/sem movimento, quem deve enviar a declaração e o prazo.
DCTFWeb 2022: saiba como enviar a declaração de empresas inativas:
www.contabeis.com.br
Confiram! Estamos à disposição.
Gilnei Aparecido Corrêa
Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal Pessoal, bom dia!
Apenas atualizando, hoje o erro ainda persiste. Alguém conseguiu?
Célio Carvalho Cardoso
Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Bom dia!!
Tentei enviar hoje (02.02.22) e continua dando o erro que é pra usar o DCTF V3.5 .... e agora ? :'(
Sabrina
Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade Bom dia!
Estou tentando realizar a entrega da Dctf de inatividade desde as 8h e não consegui.
Alguém já conseguiu realizar o envio?
Steveen Ribeiro Leal
Prata DIVISÃO 3, Contador(a)Também não estou conseguindo, continua com a mesma mensagem de erro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.