x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 6.124

Sicalc WEb - Indisponível para impressão de DARF c/ e s/ código de barras.

Lunardo Fagundes

Lunardo Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 08:45

Bom dia

Alguém sabe se vai sair nova atualização, ou outro app? pois os DARF's que estavam saindo antes com código de barras o 1708,5952 não estão mais disponíveis, nem para impressão sem código de barras esta disponível, assim como todos os outros DARF's... 

Att,

Lunardo Fagundes 
Vanil Antonio Serafim

Vanil Antonio Serafim

Prata DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 17 março 2022 | 09:58

Pessoal .
Bom dia
Ter    só  uma opção de impressão de guias e complicado, tenho de refazer algumas guias ( 1708 e 5952). Quando é que nosso orgão de Classe vai intervir junto a RFB para resolver este problema.
Sei la que pelo menos disponibilizasse o programa Sicalc.
Ja não bastasse tira de uso o programa do Livro Caixa, que ajudava em  muito, agora tem que ser no ambiente da RFB que mais demorado , e muito demorado.
Fica aqui meu protesto

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 2 anos Quinta-Feira | 17 março 2022 | 10:01

Dificuldades por aqui também!

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
Edicléa Teixeira Martins

Edicléa Teixeira Martins

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 14:12

Boa tarde pessoal. Aqui tbm estava com mesmo problema. Hj fui recalcular um darf cod 0561, e agora apareceu com código de barras. Pior é ter que explicar o motivo de enviar com e sem o código para os clientes, que acabam achando que somos nós que escolhemos ser feito dessa forma. Dificil! Mas vamos que vamos...

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 21 março 2022 | 18:03

Boa Tarde a Todos

De Fato sempre eles complicam, o DARF como codigo de barras existem muita falicidade para pagamento em Lotericas ETC... dai retiram o codigo de Barras sem qualquer explicação e nos deixam nesta situação. Se alguem souber de algo que possa esclarecer seria bem vida esta informação.

Grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.