x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 4.644

Marcelo Eugenio dos Santos

Marcelo Eugenio dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 13:17

Boa tarde,
estou tentando gerar darf codigo 1708 e outros no sicalcweb, porém, o programa não mostra o codigo 1708-6, por exemplo para recolhimento atual. Poderiam me informar se o sicalcweb está com alguma inconsistencia.

att

Marcelo    

Max

Max

Bronze DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 13:02

Também estou tentando emitir DARFs com os códigos 1138-04, 1099-01 e 1162-01, mas não aparecem mais esses códigos na listagem.
Alguém pode ajudar? Preciso com certa urgência.

Renato

Renato

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 15:42

Boa tarde, estão conseguindo fazer a emissão dos DARFS com código de barras nos moldes da guia do DARF PREVIDENCIÁRIO com opção de pagamento via código PIX (QR CODE) ?

Rodilson

Rodilson

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Programador
há 2 anos Terça-Feira | 22 fevereiro 2022 | 20:54

Boa noite a todos!

Também não estou conseguindo emitir DARF 0561-07 no formato novo (DASN) e com código de barras e PIX.
Alguém tem alguma informação a respeito, pois no mês anterior saiu normal?

FABIO SILVA DE ASSIS

Fabio Silva de Assis

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2022 | 15:09

Boa tarde, o DARF do IR não sai com código de barrras nem o indicador de PIX igual mês passado, estranho, mudaram de página?
Tava bem melhorado...alegria de Contador dura pouco quando se trata de Receita...só falta isso pra fechar as folhas!

silverio dias maciel

Silverio Dias Maciel

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 23 março 2022 | 17:08

Preciso elaborar o darf para recolhimento do inss retido na prestação de serviços tomados.
o código que utilizamos no mês passado foi 1162 - feito pelo sicalcweb. Porém, este mês não está habilitando para fazer por sermos órgão público e de acordo com a Portaria conjunta 71 de 29/06/2021, ainda não somos obrigados a transmitir a dctfweb (nem tem jeito de fazer).
Como faço para pagar este inss retido ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.