x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 3.285

Relp - Simples Nacional

Rodrigo Piva

Rodrigo Piva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 março 2022 | 08:32

Prezados(as), tudo bem?

Alguém já conseguiu fazer a adesão ao Relp para algum cliente? Entro no e-CAC e não encontro nada à respeito disto.

Caso alguém já tenha aderido e puder dar uma luz, fico grato!

Abraços!

CREUZA MARTA COSTA SOUZA

Creuza Marta Costa Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 22 março 2022 | 08:50

Bom dia,

Também estou com essa duvida , não sei se a receita ainda não atualizou o sistema, ou sou eu que não estou no caminho certo, lá só aparece o parcelamento normal com multas e juros.

Gostaria de saber se posso cancelar um parcelamento feito em janeiro e aderir a esse agora, já que estão reduzindo multas e juros.  

Se alguém puder ajudar, agradeço.

RODRIGO FERNANDO

Rodrigo Fernando

Ouro DIVISÃO 2
há 2 anos Terça-Feira | 22 março 2022 | 09:13

Exatamente, é o que penso a respeito. 

Atenciosamente, 

Rodrigo Fernando

Técnico em Contabilidade habilitado pelo CRC/SP, com atuação no Departamento Fiscal e Tributário, bacharel em Direito, Pós em Direito Tributário.
TALES

Tales

Iniciante DIVISÃO 5
há 2 anos Terça-Feira | 29 março 2022 | 10:19

Bom dia!

No caso de empresas que não foram excluídas do Simples, mas tem débitos, elas tem que regularizar até 31/03/2022 ou pode ser até 30/04/2022. Pq a Resolução fala que  o prazo até 30/04/2022 para regularização, é para empresas excluídas e que fizeram opção até 31/01/2022 .  

JOSE S OCANA FILHO

Jose s Ocana Filho

Prata DIVISÃO 4, Diretor(a) Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 29 março 2022 | 14:53

Boa Tarde Prezados (as),
A adesão ao Programa de Reescalonamento do Pagamento de Débitos no Âmbitodo Simples Nacional (Relp) deve começar nesta sexta-feira(1º), de acordo com o relator do projeto, deputado Marco Bertaiolli.
A informação foi divulgada durante um webinar realizado peloPortal Contábeis nesta segunda-feira (28).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.