x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 723

CERTIFICADO DE REGULARIDADE DO FGTS

EDILSON NEVES CASTANHEIRA JUNIOR

Edilson Neves Castanheira Junior

Iniciante DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 6 abril 2022 | 09:37

Bom dia!
Estou enfrentando um problema curioso, sou secretário de um time de futebol amador, entidade sem fins lucrativos. Estou reunindo alguns documentos exigidos para pleitear benefícios relacionados as leis de incentivos ao esporte. Ocorre que não consigo emitir o certificado de regularidade junto ao FGTS e fui encaminhado pelo sistema a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, a caixa alega que estamos devendo recolhimentos entre 2000 e 2005, me apresentando um extrato e sem me dizer o porque. Procurei o Ministério do trabalho e previdência para realizar a consulta, mas o pessoal me encaminhou pra receita federal. Como descobrir esse vinculo empregatício criado sendo que nunca tivemos ninguém registrado? Pelo menos que eu saiba. Como consultar se existiu alguém registrado nesse CNPJ?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 6 abril 2022 | 20:00

Se o débito é do FGTS, provavelmente foram entregues as GFIPs. Você pode solicitar uma cópia, juntamente com a RE Relação de Empregados à Receita Federal do Brasil. Assim, saberá quem foi declarado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.