x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 10

acessos 2.669

ariane

Ariane

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Segunda-Feira | 2 maio 2022 | 15:50

Boa tarde,
Com relação a emissão do DAS (MEI) referente a competência 04/2022, no site não esta disponível. Alguém sabe o motivo há dias estou tentando imprimir e não está disponível.

Grata

Ana Paula

Ana Paula

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 5 maio 2022 | 07:41

Bom dia! 

Para mim estava indisponível até ontem, mas hoje pela manhã consegui emitir. Espero que todos estejam normalizados. Boa sorte!

Bruno

Bruno

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 8 junho 2022 | 14:13

Boa tarde!
Pra mim continua indisponível o DAS-MEI competência 04/2022 para quem recebe auxílio doença. Não se é a mesma condição de vocês.

ANA ELISA MARTINS DA SILVA

Ana Elisa Martins da Silva

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 2 anos Quarta-Feira | 8 junho 2022 | 15:58

Boa tarde, caso tenha marcado como auxilio doença, não vai ter o Das do mes para recolher. Só vai ter caso o valor do ISS e ICMS atinja o valor minimo de 10,00 para gerar a guia. 
É só voce verificar se consta como "apurado" a competencia 04/2022, se consta sim e não tem debito, está correto. Agora voce deve apurar Maio - normal ou como auxilio, não sei qual é o caso - para emitir a guia, se houver valor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.