x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 9.294

Caixa Postal da Receita Federal

Júnior Fernandes

Júnior Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 9 maio 2022 | 17:32

Boa tarde srs, alguém passando por isso também? 

Você possui mensagens importantes (com o indicativo "!") ainda não lidas na sua Caixa Postal. É necessário que você leia as mensagens importantes, antes de utilizar os demais serviços do Portal e-CAC.

Porém todas as mensagens já foram lidas.. e isso impede de fazer qualquer outra coisa no site da receita.


Jefferson Taddei da Silva

Jefferson Taddei da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 17 maio 2022 | 10:52

Bom dia Pessoal, 

o meu está do mesmo jeito, leio todas as mensagens e fica aparecendo essa frase

"Você possui mensagens importantes (com o indicativo "!") ainda não lidas na sua Caixa Postal. É necessário que você leia as mensagens importantes, antes de utilizar os demais serviços do Portal e-CAC"

ai tenho que fechar tudo o navegador e acessar novamente, POR EMPRESA. Dá muita raiva isso, alguém já achou a solução ? 

GABRIELE  DE OLIVEIRA

Gabriele de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 10 outubro 2022 | 17:37

Oi pessoal!
Eu faço da seguinte forma: geralmente quando vc clica na mensagem tem um número de intimação em azul. É um link. É só clicar nele e vai abrir detalhes do débito e tudo mais. Quando abrir esses detalhes, vc pode clicar no botão "home" e continuar navegando no eCAC normalmente.
Não precisa fechar tudo e abrir novamente.


Um abraço a todos :)

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 14 outubro 2022 | 09:56

Eu faço da seguinte forma: geralmente quando vc clica na mensagem tem um número de intimação em azul. É um link. É só clicar nele e vai abrir detalhes do débito e tudo mais. Quando abrir esses detalhes, vc pode clicar no botão "home" e continuar navegando no eCAC normalmente.
Não precisa fechar tudo e abrir novamente.
No meu aqui esse procedimento não dá certo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.