x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 731

ERRO no Programa do IRPF 2022 - No Campo Total das Dívidas da Atividade Rural

FATIMA GISLAINE RODRIGUES CARVALHO

Fatima Gislaine Rodrigues Carvalho

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 2 anos Sábado | 21 maio 2022 | 09:11

Olá, 

Encontrei um erro do programa do IRPF 2022 no campo total das Dívidas da Atividade Rural, ao modificar ou incluir valores nos itens o programa não atualiza o somatório...


Eu já exclui e reimportei a declaração, porém o erro persiste...

Alguém mais com este erro? Alguém sabe como corrigir?

gil chiodelli junior

Gil Chiodelli Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 11:35

Aqui apresenta o mesmo erro, e também no somatório dos bens da atividade rural. No mesmo computador que apresenta esse erro, ele apresenta também uma falha onde  ao abrir uma declaração já transmitida para visualizar os dados, ela volta para a lista das em preenchimento. Acredito que seja algo relacionado ao Java, pois eu já desinstalei o programa, fiz diversos teste e não resolve. Começou a acontecer ao carregar o programa com centenas de declarações. Talvez tenha relação com o cache de volume de dados. 

GIOVANI LUIZ BRANDALISE

Giovani Luiz Brandalise

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 23 maio 2022 | 16:00

Gil Chiodelli Junior ... vc tem disponivel a versão 1.4 para me fornecer? Nossos equipamentos estão atualizados com a versão 1.5 e também estamos com o mesmo problema?
O Sistema da Receita federal aceitando enviar as declarações com a versão 1.4? 
Acabou de sair a versão 1.6 corrigindo o problema .

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.