x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 327

Informações sobre o Relp

Marjorie Teixeira

Marjorie Teixeira

Iniciante DIVISÃO 2, Web Designer
há 2 anos Terça-Feira | 31 maio 2022 | 15:37

Boa tarde pessoal.

Estou com  uma dúvida referente ao programa RELP.
Fiz esse parcelamento a alguns dias e efetuei o pagamento da entrada ontem.
Hoje procurei ajuda no Sebrae para fazer a declaração do ano de 2021 e descobri que o parcelamento que fiz foi somente até o ano de 2020, pois ainda não tinha declarado o imposto de renda de 2021.
Sou completamente leiga no assunto e no momento estou tendo que resolver essas pendências sozinha, pois estou passando por dificuldades.
Queria saber se existe a possibilidade de cancelar este parcelamento que fiz, mesmo já tendo feito o pagamento da entrada, para poder então incluir também o ano de 2021no parcelamento?

Leticia da Silva Pereira

Leticia da Silva Pereira

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 1 junho 2022 | 10:41

Bom dia,

Pode acessar o site e desistir do Relp Ativo e refazer o pedido até 03.06.2022 devendo efetuar o pagamento da primeira parcela no mesmo dia da adesão.

A primeira parcela já paga anteriormente não poderá ser aproveitada neste novo pedido. 

Essa informação consta no Manual do Relp.

Atte.,

Quem estuda, e não pratica o que aprendeu é como o homem que lavra e não semeia.
(Provérbio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.